Neste sábado (27) a atriz Mariana Rios detonou uma vidente após a mesma expor em suas redes sociais que a artista iria morrer em um acidente de carro. No vídeo a atriz não poupou palavras e destacou que a sensitiva é “desnecessária” e pediu para que ela “se cale”.
"Essa semana uma pessoa fez um post com uma suposta previsão sobre mim, pedindo para seus seguidores rezarem em minha intenção porque ela havia tido uma visão de que eu morreria num acidente", começou Mariana.
O vídeo foi feito por Chaline Grazik, conhecida como a vidente das estrelas. Mariana disse que após a repercussão do vídeo começou a receber dezenas de mensagens de familiares e amigos, preocupados com sua segurança e integridade física.
"Eu, que neste momento, estou numa fazenda longe dos meus amigos e família, comecei a receber muitas mensagens de todos, super preocupados, porque ficaram sabendo da tal vidente. Isso me trouxe o seguinte pensamento, se você não tem algo de bom para dizer, que vá acrescentar, tornar o dia mais feliz ou mexer positivamente com a emoção do outro, então, se cale", disse.
Mariana destacou como a circulação de vídeos desse tipo podem afetar o psicológico das pessoas. Chaline é conhecida pela publicação de material sensacionalista onde prevê a morte de famosos e tragédias pelo Brasil.
"Se suas palavras podem gerar preocupação desnecessária na qual a pessoa não tem controle, se cale. Quando nos preocupamos com algo, perdemos tempo. Deixamos de viver o presente em função de algo que nem sabemos se vai acontecer. A palavra já diz tudo: preocupar, 'pré - ocupar' a mente. Precisamos deixar que as pessoas vivam suas experiências. Cada um de nós entende a vida de uma forma particular...Pense bem antes de trazer suas experiências, antes de trazer uma má notícia, pense bem antes de estragar o dia de alguém. Você não sabe em qual momento aquela pessoa se encontra. Tem gente que é frágil demais pra suportar e outras mais fortes que são capazes de transformar isso em texto. Um beijo", finalizou.