Daniel Gonzaga, neto de Luiz Gonzaga, revelou através de uma postagem no X (antigo Twitter), que conversou com Juliette neste sábado (22). Os dois parecem ter se acertado após a polêmica envolvendo a música 'Vem Galopar', da paraibana, que é uma versão de 'Pagode Russo', do rei do baião.
FIZERAM AS PAZES?
Depois de publicar um vídeo afirmando que a ex-BBB não teve autorização da família para alterar a letra da canção, ele fez uma postagem no X relatando que conversou com a artista.
"Conversei com Juliette agora. Pactuamos algo importante hoje sobre a cultura nacional. Esse jogo é muito maior do que a gente. Não é sobre nós. É sobre valorização. Ela sabe bem disso. Assim como eu, é uma amante da nossa cultura. Sua ajuda é fundamental. Diálogos servem para isso", começou.
Na publicação, ele defendeu a cantora e contou que as autorizações foram trocadas entre editoras. "Não é sobre a Juliette. É sobre um mercado que nos mastiga e engole. Ela não mentiu em momento algum e foi muito mulher de ligar no meu telefone e elucidar a questão comigo. Meus respeitos e a minha defesa à amiga Juliette."
ENTENDA A POLÊMICA ENVOLVENDO JULIETTE E A FAMÍLIA DE LUIZ GONZAGA
Daniel Gonzaga, neto do irreverente Luiz Gonzaga, usou suas redes sociais neste sábado (22) para informar que sua família não autorizou Juliette a modificar a letra da música “Pagode Russo”. Ele, que também é músico, afirmou que os direitos são da gravadora e que sua família e a de João Silva, outro compositor da canção, não participam do processo de autorização.
SEM AUTORIZAÇÃO DA FAMÍLIA
A música lançada pela artista esta semana faz parte do projeto ‘São Juão’, chamada ‘Vem Galopar’. Em entrevista ao G1, ela disse que teria recebido aval da família do compositor para lançar sua versão. Daniel, no entanto, negou que tenha permitido.