Nadja Haddad teve o filho José há dois meses, mas só conseguiu segurá-lo normalmente no colo na última segunda-feira (1º). O menino nasceu muito prematuro, e até então, o contato dos pais com o filho só podia ser feito pelo método canguru, que envolve colocar o bebê em contato direto com o corpo dos pais, de maneira similar à forma como os cangurus carregam seus filhotes.
O QUE DISSE NADJA
Na saída da UTI da maternidade, onde o filho está internado desde o nascimento, a apresentadora contou a novidade.
"Estou muito, muito feliz. O José está ganhando cada vez mais peso, o que faz que tudo fique mais fácil dentro dos parâmetros normais. Ele já está com 1,700 kg, ele ganhou 40 gramas de ontem para hoje, o que fez com que ele viesse para o meu colinho", comemorou ela.
"Agora, não é mais canguru, é colo. A sensação, que para a maior parte dos pais é tão comum, tive hoje pela primeira vez oficialmente, de ter o meu filho aqui e ficar olhando para a carinha dele, para os olhos dele. Que emoção, tudo dando certo", completou Nadja.
A apresentadora teve os gêmeos José e Antônio no final de abril. Ambos nasceram bastante prematuros, e infelizmente Antônio não sobreviveu. José segue na UTI, mas está a cada dia evoluindo mais.
mais de Nadja Haddad
➥Nadja Haddad tem parto prematuro e celebra nascimento de gêmeos
➥Marido de Nadja Haddad fala sobre morte do filho recém-nascido: 'Nunca imaginei'
➥Nadja Haddad comemora ao segurar filho pela 1ª vez após perder um dos bebês
➥Nadja Haddad se emociona ao mostrar o filho recém-nascido na UTI no colo do pai
➥Pela primeira vez, Nadja Haddad consegue segurar filho de dois meses no colo