A Polícia Civil de Alagoas prendeu pessoas suspeitas de participar do furto ao apartamento dos influenciadores Carlinhos Maia e Lucas Guimarães, na madrugada do dia 29 de maio. A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação da Polícia Civil nesta terça-feira (7).
Na segunda-feira (6), os delegados Lucimério Campos, diretor de Polícia Judiciária da Região Metropolitana, Robervaldo Davino, titular do 6º Distritito Polícial, e Gustavo Xavier, delegado-geral da Polícia Civil de Alagoas concederam uma entrevista coletiva onde comentaram o caso.
LEIA MAIS
“O que dói é ler que isso é marketing”, diz Carlinhos Maia sobre furto
Saiba para onde Carlinhos e Lucas decidiram ir após assalto em apartamento
Polícia pede prisão dos suspeitos de furtar apartamento de Carlinhos Maia
Caso Carlinhos Maia: Saiba quem tinha a senha do sistema de alarme
Carlinhos Maia tem suspeitos de roubo e desconfia de pessoas próximas
Ladrões invadem apartamento de Carlinhos Maia e levam R$ 5 milhões em joias
Segundo os delegados, a polícia já tinha suspeitos do crime, mas ainda não havia pedido nenhum mandado de prisão e não podia apontar quem seriam esses suspeitos a pedido do setor de inteligência da própria Polícia Civil.
Ainda não há detalhes sobre as prisões e sobre quem são os suspeitos.
Casal desconfia de pessoas próximas
Em entrevista para o jornalista Léo Dias, Lucas Guimarães, marido de Carlinhos Maia informou que o casal já está desconfiando de algumas pessoas próximas a eles.
“A gente já andava desconfiado de tudo, imagina agora. Só tinha essa informação, de que Carlinhos não estaria no apartamento. Quem era próximo à nós sabia”, desabafou Lucas Guimarães.
Para o casal, a ação dos criminosos foi rápida e parece ter sido premeditada: o alarme do prédio foi acionado assim que o apartamento foi invadido. Neste mesmo momento, alguém ligou para a ronda do condomínio e mandou voltar. Vale destacar que o apartamento do casal é um dos mais caros e luxuosos de toda a cidade e ocupa um andar inteiro.