Reynaldo Gianecchini
Reynaldo Gianecchini já declarou ser pansexual, ou seja, sente atração física, amorosa, ou emocional por alguem independente do gênero .
Em entrevista ao Flow Podcast, o ator falou sobre sexualidade. Ele disse que foi corajoso em "sair de uma gaveta" e afirmou que o Brasil é um país de pessoas "reprimidas".
"Você tem que olhar sua sexualidade com uma lupa. As pessoas tratam isso como um 'oba, oba', na brincadeira, como 'Olha a cabeleira do Zezé, será que ele é?'. E não é isso. Existem muitas nuances e pouca gente fluida na sua sexualidade. Acho que a gente é um país de pessoas reprimidas. Quem quiser concordar comigo ou não, mas na minha percepção, eu acho isso. Acho que isso é um grande problema da humanidade você ser reprimido. Tudo que reprime aqui, a conta lá na frente vem, de uma forma distorcida, e não tão fluida", disse.
"Essa atual geração está se colocando mais fluída com a sua sexualidade, não se rotulando como heterossexual ou homossexual. É uma geração que deixa fluir e se permite entender todas as nuances da sexualidade. Mesmo assim, ainda vejo o Brasil como um país muito preconceituoso e reprimido", afirmou o galã à ‘Quem’.