O início das gravações da série "Mata-Mata", idealizada por Cauã Reymond e prevista para o Globoplay, foi adiado pela direção do serviço de streaming. A decisão surpreendeu a equipe, pois os roteiros estavam bem adiantados e Bruno Safadi já estava confirmado como diretor.
o que aconteceu?
O projeto, que foi aprovado durante a gestão de Erick Brêtas na diretoria de Produtos Digitais e Canais Pagos da Globo e agora está sob o comando de Manuel Belmar, explora o contexto do futebol.
"Mata-Mata" narra a trajetória de um ex-jogador que se transforma em agente de jogadores, tendo uma jovem advogada como sua parceira principal. A série, composta por 12 episódios, abordará temas complexos como assédio sexual a jovens atletas e incluirá cenas que envolvem sexo e uso de substâncias ilícitas. A equipe estava se preparando para filmar em estádios do Rio de Janeiro.
Thiago Dottori é responsável pela redação final da série, enquanto Lucas Paraizo, conhecido por seu trabalho em "Sob Pressão" e "Os Outros", supervisiona o texto. "Mata-Mata" é categorizada como um drama com elementos de comédia.
Cauã Reymond, que recentemente atuou na novela das 21h "Terra e Paixão" e tem contrato fixo com a Globo, também está previsto para participar do remake de "Vale Tudo", programado para o próximo ano. As informações são da jornalista Anna Luiza Santiago.
mais de cauã
🧔🏽Cachorra de Cauã Reymond recebe alta após ser envenenada
🧔🏽Cachorro de Cauã Reymond morre após ser envenenado: “Triste e dolorido”
🧔🏽Cauã Reymond diz que seus cachorros foram envenenados: ''Está à beira da morte''
🧔🏽Marina Sena afirma que ficaria com Cauã Reymond: “Todas as mulheres sonham”
🧔🏽Cauã Reymond exibe abdômen trincado e web vai à loucura: ''Quase bati o carro''
🧔🏽Cauã Reymond passa perrengue com carro de luxo e é socorrido por 2 rapazes