Durante sua participação no programa 'Se Joga' deste sábado (29), Susana Vieira comentou com o público que está enfrentando dificuldades para lidar com a "seca" amorosa causada pela pandemia da Covid-19. A atriz explicou que está seguindo à risca os protocolos de distanciamento social e que não beija na boca há um ano e seis meses.
"Posso confessar uma coisa? Tô na mesma situação que a sua mãe. Não tem muita saída, não. Porque com pandemia, me desculpa, o que a gente vai fazer? Se já ficou sozinha até hoje, aguenta mais um pouco", aconselhou Susana ao ser questionada por um fã sobre como arrumar um namorado para a mãe.
Susana também deu conselhos sobre casamento, e afirmou que é preciso manter o desejo dos primeiros meses caso o relacionamento queira ser duradouro. "Por experiência própria, e por várias amigas que eu tenho, já me casei algumas vezes, tem mais de 60 anos que eu tô me casando, não dá certo. Se o homem recusar você, não beijar mais, na boca, porque na testa quem dá é pai, que dava antigamente pra abençoar a gente, tá na hora de arrumar um outro casamento".