Famosos


Atualizado em

Val Marchiori nega leilão de apartamento e culpa ex-marido: ''Já está resolvido''

A socialite afirmou que a despesa foi parcelada e processará cível e criminalmente quem publicar tudo o que não condiz com a realidade

Val Marchiori negou, nesta quinta-feira (27), que seu apartamento tenha ido a leilão ocasionado por uma dívida de IPTU (Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana). Ela disse que a despesa foi parcelada e processará cível e criminalmente quem publicar tudo o que não condiz com a realidade.

Em nota enviada,  a ex-participante do 'Mulheres Ricas' culpou o ex-marido, o empresário Evaldo Ulinski, pelo imbróglio financeiro.

"Não há qualquer leilão. Houve uma tentativa sem qualquer fundamento por parte de uma empresa em que o pai dos meus filhos [Evaldo Ulinski] era responsável e já está resolvido. A própria juíza considerou o valor irrisório. Sobre o IPTU, foi feita a adesão ao PPI (Programa de Parcelamento Incentivado), pois, por se tratar de uma empresa familiar e troca de contabilidade, houve uma demora, que também já foi solucionado. Mais informações podem ser obtidas junto ao Tribunal de Justiça de São Paulo", afirmou a socialite.

Nesta quarta-feira (26), o colunista Gabriel Perline, da Contigo!, noticiou queo  luxuoso apartamento  Marchiori teria sido anunciado em um site de leilões após acumular uma dívida de alto valor. Segundo ele, o imóvel, do Condomínio do Edifício L'essence Jardins, localizado no bairro Jardins, em São Paulo, teria sido colocado em penhora por causa de uma dívida de mais de R$ 1,5 milhão de IPTU.

 MAIS SOBRE Val Marchiori

◈ Val Marchiori é processada após dar calote de R$ 16 mil em escola dos filhos

◈ Val Marchiori agradece apoio do namorado após denunciar ex-marido por abusos

◈ Val Marchiori denuncia ex-marido por violência doméstica e pede medida protetiva

◈ ◈ Val Marchiori assume namoro dois meses depois de terminar casamento

◈ Val Marchiori detona Paula Fernandes: 'Que mulher mais chata