Atualmente preso no Ceará por agressão, DJ Ivis teve áudios vazados em que expõem suas discussões com a ex-esposa, Pamella Holanda. Há alguns dias, a arquiteta expôs vídeos em que aparece sendo espancada pelo produtor musical na frente da filha.
As gravações foram divulgadas pelo jornalista Léo Dias, do Metrópoles, e mostram a discussão dos dois. Na conversa, percebe-se que DJ Ivis deseja sair para algum lugar, e Pamella Holanda diz para ele não fazer isso. A arquiteta chega a ameaçar se jogar do prédio para que ele não saia.
Pamella Holanda diz que DJ Ivis se resume apenas à fama e ao dinheiro. Ela ainda diz que seria melhor ele sumir do que viver ao lado do pai de sua filha. Já o cantor se defende, afirmando que conquistou tudo com o seu trabalho. "Se você se jogasse daqui, com a sua filha, você seria resumida a uma mãe louca que se matou. Eu já te falei várias vezes que você pode sair e levar a Mel [a filha]. Deixo esse apartamento. Já fiz tudo o que podia e não deu em nada", dispara.
Defesa de Pamella se manifesta
Após Leo Dias divulgar os áudios, a advogada da arquiteta se manifestou sobre o caso e afirmou que eles foram manipulados pelo produtor. “Colocam fora de contexto e é obvio que ele [Ivis], sabendo que estava sendo gravado tudo por ele mesmo, age como quer de modo a parecer que é a vítima”, disse a equipe jurídica de Pamella.