Andressa Urach afirmou nesta sexta (10) que foi xingada e despejada de casa pelo ex-marido, Thiago Lopes. Em uma publicação nas redes sociais, a modelo disse que encontrou os pertences dela jogados na rua dentro de sacos de lixo. "Estou em choque", lamentou.
Em um vídeo publicado em seu canal no YouTube, a ex-A Fazenda abriu o jogo sobre o desentendimento com o ex-companheiro. Mesmo após o divórcio, eles decidiram morar juntos para facilitar a criação do filho, Leon, prestes a completar um ano. No entanto, recentes discussões acabaram com o plano inicial.
"Ainda bem que aqui, na cidade de Arroio do Meio [no Rio Grande do Sul, as pessoas são decentes e não me roubaram. O Thiago fez o favor de colocar na rua. Antes de eu viajar, eu tinha falado para ele que eu iria levar e ele não deixou", relatou ela ao gravar os objetos na sarjeta.
"Para você ver o caráter de uma pessoa. Infelizmente, esse é o pai que eu escolhi para o meu filho. Eu estou tão horrorizada, que eu não tenho nem palavras para falar sobre isso", continuou Andressa, abalada.
ENTENDA O CASO
A nova briga do ex-casal começou nesta segunda (6), após Lopes sugerir que Andressa havia viajado até Santa Catarina para se prostituir com algumas amigas. A acusação foi apresentada como motivo para que ele não deixasse o herdeiro viajar junto da mãe.
Por meio do Instagram, Andressa publicou alguns vídeos e falou sobre o comentário feito pelo ex-marido. Abalada, a ex-A Fazenda disse que ele paga mulheres para ter sexo, mas finge ser um homem diferente nas redes sociais.
"Eu acho tão ridículo, tão hipócrita, o que meu ex está fazendo. Eu queria perguntar para ele: 'Como que ele me conheceu?'", alfinetou a modelo. "Quero pedir para as minhas colegas que são garotas de programa. Quando você sair com meu ex-marido, filma ele pra mim, por favor, e expõe ele na rede social, porque ele está aqui pagando de santinho".