The Flash é mais um filme que entra na lista de possíveis cancelamentos da Warner Bros. Isso porque Ezra Miller, protagonista da trama, vem se envolvendo em muitas polêmicas nos últimos meses, como ser acusado de abusos e assédios sexuais, roubo de bebidas, brigas em bares e até mesmo confronto direto com a polícia.
Em busca de uma melhora no seu comportamento, Miller e sua mãe devem passar uma temporada na fazenda da família, onde deve procurar ajuda de um profissional, segundo o The Hollywood Reporter.
A Warner vislumbra três opções a respeito do caso. A primeira é que Ezra consiga ajuda psicológica necessária, tenha uma boa reabilitação e o filme seja lançado como o programado. Somente a participação do ator seria reduzida durante a turnê de divulgação para não causar alarde.
LEIA MAIS
Mudaram muito! Confira o antes e depois de 15 apresentadores de TV
Veja piauienses amigos de Gusttavo Lima em registros especiais com o cantor
Sidney Magal diz que fã se masturbou na perna dele: 'Chave de coxa'
Vídeo do ator Ezra Miller enforcando fã viraliza na web; assista
Por outro lado, caso Ezra não passe pelo tratamento que necessita, o filme pode ser lançado e ele seria substituído por outro ator na sequência da franquia.
Por fim, a pior escolha para os fãs que aguardam ansiosos pelo filme, mas a decisão mais vantajosa para a empresa, é cancelar a produção. Mesmo que tudo esteja gravado, economicamente seria o melhor, já que refazer o longa com outro ator geraria mais gastos.
Com direção de Andy Muschietti (It: A Coisa) e roteiro de Christina Hodson (Aves de Rapina). O primeiro longa solo de The Flash retrata o super-herói tentando voltar no tempo para salvar sua mãe de um assasinato, mas as coisas não vão tão bem quando a linha temporal é alterada por conta da velocidade, o superpoder do personagem.
Fonte: IG