Governador do Ceará
Políticos cearenses de diferentes espectros manifestaram repúdio pelo caso de agressão sofrido por Pamella Holanda, divulgado no último domingo, 11, em vídeo onde ela aparece sendo agredida pelo marido, Iverson de Souza Araújo, conhecido como DJ Ivis. O governador Camilo Santana (PT) e os deputados Capitão Wagner (Pros), Augusta Brito (PCdoB), Renato Roseno (Psol) e Soldado Noelio (Pros) foram alguns dos nomes que comentaram o caso nas redes sociais. Pamella Holanda, ex-mulher do DJ Ivis, recebeu mensagens de artistas como Solange Almeida, Taty Girl, Xand Avião e Zé Vaqueiro.
O Governador do Ceará, Camilo Santana (PT) descreque como inaceitável o ato de agressão:
"Repugnante e inaceitável! Que esse caso de Pamella e todos os outros casos de violência contra mulher, que ocorrem todos os dias, recebam a punição devida, e as vítimas tenham o respeito e o acolhimento necessários".
Repugnante e inaceitável! Que esse caso de Pamella e todos os outros casos de violência contra mulher, que ocorrem todos os dias, recebam a punição devida, e as vítimas tenham o respeito e o acolhimento necessários. (cont)— Camilo Santana (@CamiloSantanaCE) July 12, 2021