A vida de luxo do anfitrião da seleção brasileira; tem seu próprio Batmóvel

Além de aparecer em fotos com o atacante Neymar e o técnico Tite, o dirigente exibe nas redes sociais toda a sua fortuna.

Sheik | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Carros, esportes e viagens. A vida de luxo do anfitrião da seleção brasileira no Catar é um livro aberto no perfil de Tamim Fahad Al-Thani, da mesma família do antigo Emir do Catar Hamad bin Khalifa Al Thani e presidente do Al Arabi, clube que recebe os treinos do Brasil na Copa do Mundo.

Além de aparecer em fotos com o atacante Neymar e o técnico Tite, o dirigente exibe nas redes sociais toda a sua fortuna.

Herdeiro do Emir mostra sua fortuna nas redes sociais. (Foto: Reprodução)

Al Thani é um dos quatro filhos de Hamad bin Khalifa Al Thani, o Emir do Qatar, e tem grande influência no futebol. Além do Al-Arabi, o sheik também participou da compra do Paris Saint-Germain em 2011. O Catar é governado pela família de Al Thani desde o Século XIX. O país conseguiu a independência do Reino Unido em 1971.

Al Thani também gosta de se divertir com jet-ski. (Foto: Reprodução)

Entre as aquisições, chama atenção um carro parecido com o do filme Batman. Aliás, Tamim tem uma coleção de automóveis na garagem e faz questão de ostentar nas redes sociais. Lá também exibe seu perfil de atleta, com aventuras em esportes no gelo, no mar e também corridas de aventura e de carros. O jovem também tem uma farta galeria de imagens em viagens pelo mundo. E adora cavalos.

Sheik possui um carro parecido com o Batmóvel. (Foto: Reprodução)

A paixão pelo futebol é outra coisa que o dono do clube Al Arabi faz questão de exibir. Jogos na Europa e também alguns momentos de destaque em seu próprio clube estão na "timeline" de Tamim. Entre eles a assinatura de contrato do brasileiro Rafinha Alcântara. Mas em meio a Copa do Mundo, o Sheik tietou foi Neymar no treino da seleção brasileira, e também compartilhou o encontro com o craque.

Sheik conheceu o craque brasileiro Neymar. (Foto: Reprodução)

O sheik também recebeu uma camisa da seleção brasileira das mãos de Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF, e devolveu o presente com um uniforme do Al-Arabi para o mandatário da federação brasileira. Em seguida o dirigente viu o treino das arquibancadas do estádio Grand Hamad.

Nesta terça-feira, foi acompanhar de perto o jogo entre Argentina e Arábia Saudita. Em seguida, voltou ao clube para mais uma vez seguir de perto o treino do Brasil e também da Sérvia, que usa a estrutura do Al Arabi em um campo anexo ao da seleção brasileira.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES