Abel Ferreira explica ausência de Veiga e Estevão em vexame do Palmeiras

O técnico Abel Ferreira escalou uma equipe titular modificada, com Raphael Veiga e Estêvão no banco, apesar de ambos estarem se destacando

Avalie a matéria:
Abel Ferreira não escondeu preocupação durante a derrota do Palmeiras para o Fortaleza | Cesar Greco/Palmeiras

O Palmeiras viu sua invencibilidade cair na noite desta quarta-feira, ao ser derrotado por 3 a 0 pelo Fortaleza, na Arena Castelão, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Lucero (duas vezes) e Bruno Pacheco marcaram os gols do Leão do Pici. O técnico Abel Ferreira escalou uma equipe titular modificada, com Raphael Veiga e Estêvão no banco, apesar de ambos estarem se destacando.

Após a partida, Abel Ferreira assumiu a responsabilidade pela derrota e explicou os motivos de deixar os dois jogadores no banco. Ambos entraram no decorrer do jogo, com Veiga entrando no intervalo e Estêvão aos 15 minutos do segundo tempo.

"Esses dois jogadores tiveram problemas físicos. Espero que amanhã o departamento médico não me diga que há lesões, só isso que quero. Eles estavam com problemas nos adutores. Vocês sabem que o Veiga é um jogador que bate bola parada e falei com ele. É um jogador sério, honesto e ele me disse: 'professor, jogar o jogo todo vai ser difícil'. Então, optei pelo Menino. Como disse, o próprio Estêvão estava com problema no adutor. Ele saiu do último jogo com esse problema. Poderia ter colocado (Estêvão e Veiga) de início, mas a minha função é essa, de tomar decisões. E quando nós não ganhamos, a responsabilidade é toda minha", afirmou.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Veja Também
Tópicos
SEÇÕES