Abel Ferreira explica ausência de Veiga e Estevão em vexame do Palmeiras

O técnico Abel Ferreira escalou uma equipe titular modificada, com Raphael Veiga e Estêvão no banco, apesar de ambos estarem se destacando

Abel Ferreira não escondeu preocupação durante a derrota do Palmeiras para o Fortaleza | Cesar Greco/Palmeiras
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O Palmeiras viu sua invencibilidade cair na noite desta quarta-feira, ao ser derrotado por 3 a 0 pelo Fortaleza, na Arena Castelão, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Lucero (duas vezes) e Bruno Pacheco marcaram os gols do Leão do Pici. O técnico Abel Ferreira escalou uma equipe titular modificada, com Raphael Veiga e Estêvão no banco, apesar de ambos estarem se destacando.

Após a partida, Abel Ferreira assumiu a responsabilidade pela derrota e explicou os motivos de deixar os dois jogadores no banco. Ambos entraram no decorrer do jogo, com Veiga entrando no intervalo e Estêvão aos 15 minutos do segundo tempo.

"Esses dois jogadores tiveram problemas físicos. Espero que amanhã o departamento médico não me diga que há lesões, só isso que quero. Eles estavam com problemas nos adutores. Vocês sabem que o Veiga é um jogador que bate bola parada e falei com ele. É um jogador sério, honesto e ele me disse: 'professor, jogar o jogo todo vai ser difícil'. Então, optei pelo Menino. Como disse, o próprio Estêvão estava com problema no adutor. Ele saiu do último jogo com esse problema. Poderia ter colocado (Estêvão e Veiga) de início, mas a minha função é essa, de tomar decisões. E quando nós não ganhamos, a responsabilidade é toda minha", afirmou.

Leia Mais
Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES