Abel Ferreira fala do motivo de “não poder” ficar muitos anos no Palmeiras

“Se não fosse isso, eu poderia passar muitos anos aqui”; Abel admite, em coletiva pós partida pela Copa do Brasil.

Abel Ferreira, treinador do Palmeiras | (Foto: Reprodução)
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Nesta quinta-feira (02), o Palmeiras conseguiu arrancar a vitória contra o Botafogo-SP, pela Copa Do Brasil, no fim do jogo com gol da joia do Palmeiras, Estevão. O jogador, de apenas 17 anos, já vem chamando atenção de muitos clubes da Europa com todo o seu talento já mostrado e seu potencial gigante, gerando investidas de potências do futebol do velho continente.

DURANTE A COLETIVA - Ao falar sobre o jovem jogador, Abel não economizou elogios, mostrando como o técnico vê o "messinho', apelido que tinha nas categorias de base, como um atleta especial, "diferente de tudo que eu já vi", diz o treinador, Em um momento, Abel pede para que a direção palmeirense segure o jogador até 2027, e prontamente é questionado: "Ele (Estêvão) pode pedir também para você ficar até 2027?”. 

RESPOSTA DE ABEL - Após rir da pergunta, o treinador falou "Vocês sabem o quanto eu gosto desse clube, já dei mais que provas disso e de quanto eu gosto dos meus jogadores. A minha família até fica com ciúmes porque acha que eu gosto mais dos meus jogadores do que deles, mas não gosto. Eu só tenho pena dessa distância. São 10 horas de avião, tem um oceano... Se não fosse isso, eu poderia passar muitos anos aqui, mas não penso muito nisso. Digo aos jogadores: 'Vamos viver e desfrutar do momento’”, finalizou.

PRÓXIMA PARTIDA - O Palmeiras se prepara para seu próximo compromisso, que será contra o no próximo domingo (05), às 18h30 na Arena Pantanal. O jogo é válido pelo Brasileirão.

Leia Mais
Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES