Adesanya quer se vingar de brasileiro no UFC: 'Vou esmagá-lo'

Campeão peso-médio, Israel Adesanya vai enfrentar o brasileiro Alex Poatan na luta principal

Israel Adesanya carrega rivalidade com Alex Poatan | Foto: Jeff Bottari/Zuffa LLC
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O campeão peso-médio do UFC, Israel Adesanya irá enfrentar um velho conhecido neste sábado (12), na luta principal do UFC 281, em Nova York (EUA). O nigeriano vai defender seu cinturão contra Alex Poatan, que foi seu grande rival nos tempos de Kickboxing, sendo derrotado pelo brasileiro nas duas vezes em que se enfrentaram na modalidade.

Adesanya admite algumas das virtudes de Poatan e surpreende ao fazer elogios ao seu rival. No entanto, o campeão deixou claro que está pronto para colocar em prática todas as suas armas visando a vitória contra o brasileiro.

Os dois se enfrentam neste sábado no UFC - Foto: Jeff Bottari/Zuffa LLC

“Ele é um cara que aprende rápido e possui traços muito bons que traz para o MMA também. Somos praticamente do mesmo tamanho. Ele está bem, mas confesso que estou ansioso para estar no chinch, para que ele possa sentir meu poder um pouco”, afirmou o “Stylebender”.

Como já citado, o nigeriano foi derrotado pelo brasileiro nas duas vezes que se enfrentaram no Kickboxing – uma na decisão dos árbitros e a outra por nocaute. Diante disso, Adesanya admitiu que tem um sentimento de “vingança” sobre Alex Poatan, e agora em um combate nas regras do MMA, prometeu “esmagar” o paulista.

“O fato de já termos uma história (no Kickboxing), eu sinto que já é o suficiente para que eu mudasse minha mentalidade. Toda luta foi importante para mim, mas eu sinto que estou recebendo boas vibrações e é só isso que importa (…). Apenas acabe com seu inimigo. Se deixar algum sinal de vida, ele volta para se vingar. Você (Poatan) deveria ter me matado no Brasil. Agora, é minha hora e eu vou esmagá-lo totalmente”, finalizou.

Leia Mais
Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES