Adriano Imperador foi flagrado saindo de uma baile funk no Rio de Janeiro na manhã de domingo. O ex-jogador estava embriagado e precisou ser amparado por um amigo até ser levado a um carro em ruas próximas. Ele foi abordado por fãs e foi fotografado, segundo repostou o 'O Dia'.
A atitude do Imperador dividiu opiniões visto que ele contraria as orientações de isolamento social. Na web, algumas pessoas defenderam o ex-jogador, afirmando que deveriam deixar Adriano viver sua vida em paz. O ex-craque já se envolveu em vários problemas, além dos financeiros, também veio a separação da esposa.
Muitos internautas também criticaram a atitude do ex-jogador por conta da pandemia onde ele contraria a recomendação de isolamento social. O vídeo mostra aglomeração de pessoas no baile.
"O único problema aí é que os frequentadores desse inferno disseminam o vírus pra outras pessoas... E enquanto isso, vários pais de família tão sem trabalhar sobrevivendo com 600 reais", reclamou um internauta no Twitter.