A temporada do Al-Hilal não está ótima internamente. O time é o líder do campeonato saudita, empatou na tarde desta quinta-feira (20), por 1 a 1, com o Damac. Os investimentos realizados pelo clube no campo, tem causado efeito, mas no comando técnico não é um dos melhores.
Um dos melhores elencos da Arábia Saudita, o Al-Hilal não começou muito bem a Liga dos Campeões da Ásia, com isso acabou gerando um atrito nos bastidores. A pressão está muito grande, com até possibilidade de demissão do técnico Jorge Jesus, que chegou para essa temporada.
O gol marcado pela equipe foi de Malcom, que abriu o placar em uma jogada de Neymar e o ídolo do time Salem Al-Dawsari. O time continuou pressionando, mas não foi o suficiente para conseguir a vitória na partida. O empate do Damac, saiu após uma falta bem cobrada por Stanciu, que o goleiro Bono, não conseguiu alcançar.
Neymar e companhia voltam a campo na próxima semana, terça-feira (25), pela Copa do Rei da Arábia Saudita, contra o Al-Jabalain, fora de casa, às 12h (horário de Brasília). Pelo campeonato saudita, irá jogar em casa contra o Al-Shabab, dia 29, às 15h (de Brasília). O Al-Hilal é o maior vencedor do país, com 18 conquistas nacionais, muito a frente do segundo, Al-Ittihad que tem nove.