Na manhã desta sexta-feira, o Palmeiras encerrou os preparativos para o confronto contra o Atlético-GO, em atividade realizada na Academia de Futebol. Sob o comando da comissão técnica liderada por Abel Ferreira, o elenco participou de exercícios técnicos em campo reduzido, seguidos de uma atividade recreativa.
O Verdão enfrenta o Atlético-GO no Estádio Antonio Accioly, às 19h30 (horário de Brasília). A partida é crucial para as ambições palmeirenses no Brasileirão, já que o time está a apenas dois pontos do líder Botafogo. Em caso de vitória sobre o Dragão e um tropeço da equipe carioca, o Palmeiras pode assumir a liderança da competição.
Formça máxima
Abel Ferreira terá reforços importantes para o duelo. O lateral-direito Mayke, o meio-campista Richard Ríos e o atacante Estêvão retornam após cumprirem suspensão automática pelo acúmulo de cartões amarelos na vitória por 2 a 1 sobre o Bahia. Ríos e Estêvão também voltaram das Eliminatórias, onde representaram suas seleções nacionais.
Por outro lado, o técnico tem uma dúvida na defesa. O zagueiro Murilo, que deixou a partida contra o Bahia com dores, passou por exames que não detectaram lesão, mas não participou dos treinos com o grupo. Caso ele não reúna condições de jogo, a dupla de zaga deve ser formada por Gustavo Gómez e Vitor Reis.
A provável escalação do Palmeiras para o confronto é: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Vitor Reis (Murilo) e Caio Paulista; Aníbal Moreno, Mauricio (Richard Ríos) e Raphael Veiga; Felipe Anderson, Estêvão e Flaco López (Rony).