Depois de ficar três dias internado no Centro Médico Universitário de Las Vegas, Anderson Silva saiu do hospital. De acordo com informações do Sportv, o lutador recebeu alta na tarde desta terça-feira e viajará de ônibus para encontrar a família antes do Reveillon. O Ultimate Fighting Championship (UFC) ainda não confirmou a notícia oficialmente.
Logo após quebrar a perna durante a derrota para Chris Weidman, Anderson foi levado para o hospital e passou por uma cirurgia imediatamente. Uma haste foi colocada na parte interna da tíbia, com a intenção de consolidar o osso. A fíbula também se rompeu, mas foi consolidada sem a necessidade de qualquer apoio externo.
Era esperado que Anderson recebesse alta um dia antes, mas o médico Steven Sanders anunciou que era preciso mantê-lo no hospital para administrar as doses de antibiótico e controlar as dores do ex-campeão.
Ainda de acordo com o Sportv, a liberação só veio nesta terça, quando Anderson foi para um ônibus especial, localizado em uma área reservada do hospital. Ele seguiu para Los Angeles, onde está sua família. A viagem deve durar cerca de quatro horas e meia, mas pelo menos o lutador passará a virada de ano com a mulher e os filhos.