Ainda não se sabe ao certo quais são as chances reais de o atacante Adriano vestir a camisa do Corinthians. A Roma, o Corinthians e o empresário do jogador negam a transferência do atleta. Entretanto, o presidente Andrés Sanchez continua falando sobre o atacante, mas avisou que o clube alvinegro não será "clínica de recuperação".
"Nós não somos clínica de recuperação nem queremos ser. O Adriano sabe o grau de dificuldade de jogar no Corinthians e vai ter que corresponder. O Ronaldo é o que mais treina, nunca atrasa, todo mundo tem que ser como ele", comentou Andrés, em entrevista à Rádio Jovem Pan.
Segundo o mandatário, inclusive, o atacante não teria problemas, por estar em São Paulo. "Dentro de campo ele nunca teve problemas. E, estando em São Paulo, não vai ter. No São Paulo, ele não teve problemas. Se vier (para o Corinthians), não terá problemas (disciplinares)", afirmou.
Quem sugeriu a contratação de Adriano foi o atacante Ronaldo. Perguntado se o jogador tem poderes dentro do clube, o presidente negou. "O Ronaldo é um jogador e é uma empresa. A empresa do Ronaldo é nossa parceira em patrocínios, mas ele é um funcionário do clube, com carteira assinada", afirmou.