Aos 35 anos de idade, Wesley Safadão foi contratado pelo Treze-PB e vai jogar uma partida da Série D do Campeonato Brasileiro. Depois que fez o anúncio nas redes sociais, o cantor tem levado a sério os treinos com um preparador físico e vem suando a camisa, literalmente.
“Fui contratado por um time da Paraíba para jogar o último jogo da temporada. Vou entrar aos 20 minutos do segundo tempo e jogar só os últimos 25. Mas preciso estar pronto”, revelou o músico.
O artista também compartilhou com seus fãs parte dos seus treinos com um instrutor, mencionando que iniciou a preparação há alguns dias: “Estou só aquecendo e já estou morto”, brincou.
Safadão foi visto com a camisa do Treze (PB) nas fotos. O músico é um dos rostos da BetVip, patrocinadora máster do time paraibano.
Clube do Safadão
O Treze, de Campina Grande (PB), lidera o Grupo A3 da Série D com 23 pontos, oito a mais que o segundo colocado, Atlético-CE, que tem 15. A fase inicial da competição está prevista para encerrar no domingo, 21 de julho.
Caso a equipe avance no campeonato, o regulamento ainda prevê uma segunda fase e jogos de mata-mata a partir das oitavas de final.
TREINADOR
No Treze, o técnico Waguinho Dias deixou claro que não permitiria que o cantor e patrocinador disputasse um jogo da Série D do Brasileiro. “Não tem como, em um clube profissional como o Treze, que busca o acesso, fazer coisas que não cabem ao profissionalismo”, afirmou.
Resta saber se o anúncio de Wesley Safadão foi apenas uma jogada de marketing ou se algum clube abrirá as portas para uma partida oficial do cantor em 2024.