Prestes a ser negociado com Al Duhail, do Catar que terá negociação nos próximos dias, o atacante do Palmeiras, Dudu, depois de se envolver em caso de agressão a sua ex-mulher, agora enfrenta outro problema. A mineira Sasha Araújo, - um antigo relacionamento do jogador - briga na Justiça, há três anos, para conseguir um exame de DNA do meia.
Segundo a vendedora, ela se relacionou em 2011 com o palmeiras quando ele ainda atuava pelo Cruzeiro. Recém-separada na ocaisão, ela chegou a reatar o casamento após viver um affair com o atleta, diante disso, não crava que o jogador é o pai da criança, que hoje já está com 8 anos. Cansada de esperar, ela usou uma rede social para desabafar.
Como Dudu já está quase saindo do Brasil, Sasha teme que ele não faça o exame. A demora de vir à tona a história foi um pedido de Dudu feito a ela.Nas redes sociais ela fez um desabafo:"Ele disse que quando viesse pra Belo Horizonte iria me procurar pra fazer o exame. Em vários jogos ele veio e não me procurou. Quantas vezes eu o procurei para fazer exame antes de ir pra Justiça? Várias", disse.