Após contratação, jogador larga a noiva e irmão o substitui no casamento

Ele foi contratado às pressas e teve que se apresentar ao novo clube

Mohamed Buya Turay | Google
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Mohamed Buya Turay é o protagonista de uma das histórias mais bizarras do futebol. Nascido em Serra Leoa, ele tinha tudo planejado para se casar em 21 de julho, em seu país, para depois cumprir seu contrato com o Henan Songshan Longmen, da Superliga Chinesa.Mohamed Buay teve que se apresentar em um time de futebol que o contratou e não pode participar do seu casamentoPorém, ao receber uma proposta do Malmö FF, time sueco, tudo mudou. É que o novo clube solicitou que o futebolista se apresentasse de imediato, já que a liga no país nórdico está em andamento e o time também disputa as pré-eliminatórias para a fase final da Liga Europa.

Mohamed ao centro, de azul e o seu irmão, no dia casamento

Com esse panorama, Buya Turay não teve escolha a não ser deixar sua futura esposa, Suad Baydoun, antes da cerimônia. O mais curioso é que o casamento não foi cancelado. O jogador teve ideia melhor do que enviar seu próprio irmão em seu lugar para que tudo pudesse seguir.

“Nos casamos em 21 de julho em Serra Leoa. Mas eu não estava lá porque Malmö me pediu para vir mais cedo. Tiramos as fotos com antecedência. Então parece que eu estava lá, mas não estava. Meu irmão teve que me representar no casamento", disse o jogador de futebol ao Aftonbladet, o jornal mais lido da Suécia.

Leia Mais

O jogador vai tentar levar a mulher para a Suécia, onde ele está morando e jogando

“Vou tentar levá-la agora para a Suécia e para Malmö para que ela fique perto de mim. Ela vai morar aqui comigo. Primeiro vamos ganhar o campeonato e depois vou em lua-de-mel em dezembro”, brincou Buya Turay. 

O jogador, que tem uma filha de três anos também na Suécia, estreou na última quinta-feira com seu novo time na Liga Europa em uma vitória sobre o Dudelange do Luxemburgo por 3 a 0. 

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES