Yasmin Brunet, esposa de Gabriel Medina, não se conformou ao ver o marido perder na semifinal do surfe nas Olimpíadas. Em um comentário no Instagram, a modelo disse que o surfista brasileiro foi "roubado na cara dura".
"Lindo, você foi incrível. Você foi roubado na cara dura e ninguém fez nada! Você fez tudo o que podia e muito mais. O Brasil todo viu", exclamou em tom de revolta.
Momentos após a disputa, o Medina publicou uma foto e pediu desculpa pelo resultado. Segundo o surfista, ele deu seu melhor para conseguir brigar pelo ouro, mas não conseguiu.Ele ainda voltou para à água na disputa pelo bronze, mas perdeu para o australiano.
"Tá vendo? Se eu tivesse lá, eu pegava esse juiz. Vou nem falar nada. Infelizmente, como o surfe é subjetivo, dá para roubar fácil para as pessoas. É isso, puxam para o país", disse Yasmin, se referindo à vitória de Igarashi sobre o marido.
Pouco tempo depois, Yasmin voltou às redes para pedir que os fãs de Medina cobrassem o Comitê Olímpico Brasileiro (COB) para que defendessem o surfista brasileiro.
Os internautas não perdoaram o roubo e apoiaram Yasmin.
***
***