O Corinthians espera ter Fagner à disposição para o primeiro jogo da final da Copa do Brasil contra o Cruzeiro, na quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Mineirão.
O lateral-direito se recupera de fibrosa na coxa esquerda e deve estar pronto a tempo. Com isso, Gabriel deixaria de ser improvisado para atuar ao lado de Ralf no meio-campo – Douglas está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
“Fagner eu espero, estamos esperando. Muito mérito do Vitinho, não demérito do Gabriel (na derrota por 3 a 0 para o Flamengo). Foi a compra mais cara do Flamengo, talvez do Brasil, hoje (sexta-feira) mostrou porque é um jogador diferenciado. Fez um grande jogo. Não podemos culpar o Gabriel, situação de improviso para a gente. Vai ser importante ter o Fagner”, disse o técnico Jair Ventura, em entrevista coletiva.
Fagner sentiu as dores na coxa no primeiro tempo da vitória por 2 a 1 sobre o Flamengo, na semifinal da Copa do Brasil – Gabriel atuou neste jogo e também diante do América-MG e novamente com o Flamengo, pelo Brasileirão.
O Corinthians treinou neste sábado, em atividade regenerativa, e folga no domingo de eleições. O elenco se reapresentará na tarde de segunda-feira, para treinamento antes da viagem para Belo Horizonte.