Após recusar vacina, Kimmich tem sequelas da Covid e é afastado do Bayern

O clube divulgou nota afirmando que ele recupera bem, mas, por causa das sequelas não tem condições de atuar mais esse ano

Joshua Kimmich | Divulgação
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Joshua Kimmich, volante do Bayern de Munique, não atua mais pela equipe em 2021. O jogador, um dos cinco que se recusa a tomar a vacina contra a Covid-19, testou positivo para a doença há algumas semanas, passou por um período de quarentena, porém, desenvolveu problemas pulmonares por conta da doença.

O Bayern de Munique divulgou nota afirmando que o Kimmich se recupera bem, mas, por causa das sequelas da covid, não tem condições de atuar mais esse ano.

"Estou indo muito bem, mas devido a uma pequena infiltração em meus pulmões, atualmente não consigo treinar totalmente. Portanto, vou fazer um treinamento avançado e mal posso esperar para estar totalmente de volta em janeiro", declarou o jogador em comunicado.

 O volante ficará fora dos próximos três jogos do Campeonato Alemão, contra Mainz 05, Stuttgart e Wolfsburg. Kimmich também desfalcou a seleção alemã no último jogo das Eliminatórias por testar positivo para a covid.

Joshua Kimmich, volante do Bayern de Munique, não atua mais pela equipe em 2021

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES