O Flamengo voltou aos treinos na manhã desta segunda-feira focado na partida de quarta, contra o Santos, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro. A vitoria no clássico contra o Botafogo deu tranquilidade para os rubro-negros, que se mantiveram na liderança da Série A.
Apenas os reservas foram para campo, enquanto os titulares fizeram um trabalho regenerativo. Barbieri vai definir a escalação da equipe após o treino desta terça-feira, quando todos os jogadores estarão à disposição.
Para esta partida, o Flamengo terá o retorno do meia Éverton Ribeiro, que cumpriu suspensão no fim de semana. Com isso, Matheus Sávio volta a ser opção no banco de reservas. Já no ataque, Marlos Moreno fez um trabalho na academia. O colombiano não enfrentou o Botafogo por conta de dores no tornozelo e segue como dúvida. Seu compatriota Uribe foi titular no clássico e pode seguir na posição ao lado de Guerrero.
No entanto, caso Barbieri queira deixar o Flamengo um pouco mais defensivo, Willian Arão pode ocupar um lugar no meio, com Lucas Paquetá sendo adiantado para o setor de armação.