Assista o vídeo! Messi perde a cabeça e xinga árbitro: “Filho da p...!”

Segundo relatos da imprensa local, que se basearam na leitura labial, Messi dirigiu palavras ofensivas ao árbitro Ramy Touchan.

Messi perdeu cabeça ao xingar o árbitro por não marcar um pênalti e levou cartão amarelo | Reprodução TV
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Lionel Messi raramente perde o controle em campo, seja com a bola nos pés ou com suas emoções. No entanto, após o empate em 1 a 1 contra o Charlotte no último sábado, o argentino deixou o gramado visivelmente irritado. O motivo da frustração foi um possível pênalti não marcado em Luis Suárez nos instantes finais da partida. Segundo relatos da imprensa local, que se basearam na leitura labial, Messi dirigiu palavras ofensivas ao árbitro Ramy Touchan.

"Você é mal intencionado! Filho da p... e mal intencionado!", teria gritado Messi em direção ao juiz, demonstrando toda sua insatisfação com a condução da partida.

Apesar do destempero verbal, Messi, que foi o autor do gol do Inter Miami na partida, escapou de ser expulso. O árbitro optou por aplicar apenas um cartão amarelo ao craque, mesmo após ser insultado.

Messi ficou irritado pelo pênalti não marcado pelo árbritro. (Foto: Reprodução TV)

O retorno de Messi aos gramados ocorreu há duas semanas, após ele se recuperar de uma torção no tornozelo sofrida na final da Copa América, que o deixou afastado por dois meses. Desde então, o argentino já balançou as redes três vezes em quatro jogos, mas, apesar de suas boas atuações, os resultados não têm sido satisfatórios. O Inter Miami acumula três empates consecutivos desde o retorno de seu camisa 10.

Líder da Conferência Leste com 65 pontos, o Inter Miami já garantiu sua vaga nos playoffs. No entanto, a equipe ainda tem quatro jogos restantes na temporada regular e precisa de seis pontos para assegurar o título da Supporter’s Shield, troféu simbólico concedido ao time com a melhor campanha. O principal adversário nesta disputa é o Los Angeles Galaxy, líder da Conferência Oeste, com 58 pontos. A corrida pelo título promete ser intensa nas últimas rodadas antes do mata-mata.

Leia Mais
Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES