Após perder para a Sérvia na estreia e necessitando pontuar para continuar viva na Copa do Mundo, a Costa Rica está confiante para o duelo contra o Brasil. Pelo menos foi o que demonstrou o atacante Marcos Ureña. O costa-riquenho tomou o jogo contra a Suíça como exemplo e disse que esperava mais da seleção pentacampeã.
- O grupo está com muita confiança. A Suíça conquistou um ponto, então os brasileiros não são invencíveis. Vamos com tudo para conquistar um bom resultado contra o Brasil - disse em entrevista coletiva que antecedeu o treino da equipe nesta terça-feira, em São Petersburgo.
Ureña parece saber direitinho o "caminho das pedras" para superar a seleção comandada por Tite. Para ele, sua equipe precisa saber tirar proveito da "pressão" no Brasil e aproveitar os contra-ataques.
- Esperávamos mais do Brasil, mas dá para ver que estão lidando com muita pressão. Vamos aproveitar. Eles têm que atacar e vão abrir espaços. Brasil e Costa Rica se enfrentam nesta sexta-feira, às 9h (de Brasília), em São Petersburgo, pela segunda rodada do Grupo E da Copa do Mundo.