Atacante de boas lembranças para a torcida nos tempos em que o time disputou a Série B do Nacional pelo Palmeiras, Vagner Love não tem despertado o mesmo entusiasmo de seis anos atrás nos palestrinos. Antes símbolo de gols, o atleta agora é uma interrogação para os torcedores que acompanharão neste domingo a partida com o Atlético-MG, no Palestra Itália, pois não marca há cinco jogos.
Mas o camisa 9 afirma que a má fase vai passar e diz que não esqueceu o caminho para as redes adversárias. - Ninguém desaprende a jogar. Infelizmente, não estou vivendo uma boa fase, mas não sou apenas eu. O time também caiu e isso prejudicou todo mundo. Juntou uma coisa a outra.
Não caí de rendimento pelas coisas que as pessoas falam. Ainda vou mostrar o porquê de ter sido contratado pelo Palmeiras – disse Love, em entrevista ao site oficial do Palmeiras. Ao invés de ser noticiado pelos gols, Love se vê envolvido constantemente em especulações sobre alto salário e ciumeira no grupo, além de ser relacionado ao tema “baldadeiros”, atletas que frequentam a noite mesmo com o time em uma situação desconfortável com os torcedores.
- Eu tenho a consciência tranquila. Muitas mentiras estão sendo faladas, até com certo exagero. Mas não tenho que ficar rebatendo, pois a resposta precisa vir dentro de campo. Tenho que entrar e procurar fazer o meu melhor – comentou Love, que ostenta a marca de 53 gols em 76 partidas pelo Palmeiras, o que lhe confere o título de artilheiro do clube neste século.