Na tarde deste domingo, o Palmeiras enfrentou o Athletico-PR na Arena Barueri, em um embate válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, saindo derrotado por 2 a 0. Os gols foram marcados por Pablo e Gustavo Gómez, este último contra.
COMEÇO - O Athletico-PR abriu o placar no fim do primeiro tempo e ampliou sua vantagem antes dos 15 minutos do segundo tempo, quando Gómez fez contra. A equipe paranaense ainda teve um jogador expulso aos 22 minutos da segunda etapa. Com esse resultado, o Palmeiras permaneceu com oito pontos, ocupando a oitava posição, enquanto o Athletico-PR, com 13 pontos, retomou a liderança do Brasileirão.
CONFRONTOS - As equipes voltarão a campo pelo Brasileirão no próximo fim de semana. O Palmeiras enfrentará o Criciúma no domingo, às 11 horas (horário de Brasília), no Estádio Heriberto Hulse, enquanto o Athletico-PR duelará com o Fortaleza no sábado, às 18h30, na Arena Castelão.
JOGOS - Antes desses confrontos, ambos os times terão compromissos. O Palmeiras jogará contra o Independiente del Valle, no Allianz Parque, pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores, às 21h30. Já o Athletico-PR enfrentará o Danubio, no mesmo dia, às 19 horas, na Ligga Arena.
SEM CHANCES - No decorrer da partida, o Palmeiras teve algumas oportunidades de gol, mas não conseguiu converter. O Athletico-PR controlou boa parte do jogo e ampliou sua vantagem no segundo tempo. Apesar da pressão exercida pelo Palmeiras, o Athletico-PR conseguiu segurar a vitória, encerrando o jogo com o placar de 2 a 0 a seu favor.