O Atlético-MG garantiu vaga na semifinal da Copa Libertadores da América ao vencer, nesta quarta-feira, 25, o Fluminense por 2 a 0, na Arena MRV, em partida válida pelas quartas de final da competição.
Nome do jogo
O atacante Deyverson saiu do banco de reservas e entrou no lugar Bernard, lesionado. Aos cinco do primeiro tempo, ele subiu mais que o zagueiro Thiago Silva e fez 1 a 0 para o Galo. O segundo gol do camisa 9 ocorreu aos 43 minutos da etapa final, quando a partida se encaminhava para os pênaltis.
Lances
O Atlético-MG pressionou bastante, o craque do time, Hulk, desperdiçou um pênalti. No entando, Deyverson resolveu a parada. Com o resultado, o time mineiro volta à semifinal da Libertadores após três anos. Em 2021, a equipe mineira foi eliminada pelo Palmeiras.
Confronto
Na semifinal da Libertadores, o Atlético-MG encara o River Plate, que eliminou o Colo-Colo-CHI, nesta terça-feira (24), após vencer no Monumental de Núñez pelo placar de 1 a 0. O Atlético-MG volta a campo no próximo sábado (28), para enfrentar o Palmeiras, às 18h30, no Brinco de Ouro, em Campinas. O jogo é válido pela Série A do Campeonato Brasileiro.