
Athletico-PR e Atlético-MG decidem a final da Copa do Brasil nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), na Arena da Baixada. Na ida, o Galo bateu o Furacão por 4 a 0 e encaminhou seu bicampeonato da copa nacional.
Para a partida, o Atlético-MG não deve contar com o atacante Diego Costa por conta de um problema na coxa. Além dele, o zagueiro Nathan Silva é desfalque certo, já que já atuou na Copa do Brasil pelo Atlético-GO. Réver, também com um desconforto na coxa, está com a delegação em Curitiba, mas deve ser ausência.

Pelo lado do Athletico-PR, o meia-atacante Nikão é dúvida. O grande destaque do Furacão deixou o jogo de ida com um problema no tornozelo e preocupa o técnico Alberto Valentim. O defensor Thiago Heleno, suspenso, é desfalque certo. Zé Ivaldo deve ser o substituto do experiente defensor.
Na ida, o Atlético-MG goleou por 4 a 0 e não teve conhecimento do Athletico-PR. Hulk, Keno e Vargas (duas vezes) fizeram a festa de um Mineirão lotado. O Galo está próximo da tríplice coroa, já que também conquistou o Campeonato Mineiro e o Campeonato Brasileiro na temporada.