Avassalador, Manchester United goleia Liverpool por 4 a 0 em amistoso

o confronto foi um amistoso que marcou o início da pré-temporada das duas equipes inglesas

Manchester United goleia Liverpool por 4 a 0 em amistoso | Divulgação
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Nesta terça-feira, em um amistoso de pré-temporada em Bangkok, na Tailândia, o Manchester United goleou o Liverpool por 4 a 0. O time aplicou dois golaços de cobertura, sendo um deles marcado pelo brasileiro Fred.

Mesmo sem Cristiano Ronaldo, que alegou problemas pessoais e não está com a equipe, o confronto foi um amistoso que marcou o início da pré-temporada das duas equipes inglesas.

Manchester United goleia Liverpool (Foto: Divulgação)

Primeiro tempo

No início, foram vistas em campo duas equipes dispostas a abrirem o placar e saírem do clássico com a vitória. A todo momento era lá e cá, mas isso só durou nos primeiros minutos, até que o Manchester United abriu o placar aos 12. Bruno Fernandes mudou o lado da jogada e colocou a bola dentro da área. Nem Phillips e nem Mabaya conseguiram um corte preciso e Sacho, livre, aproveitou para bater no canto direito de Alisson.

Na sequência, uma confusão, muito perigosa, tomou parte em um ataque do Liverpool. Após Chambers ser bloqueado ao finalizar, Luis Díaz tentou, mas a bola passou rente à trave e foi para fora.

O brasileiro Fred ampliou a vantagem para os Red Devils. Alisson se adiantou para tentar recuperar a bola que vinha com perigo, mas o tapa do volante acabou com o goleiro. O atleta bateu de direita e encobriu o defensor, marcando um golaço.

Com quase nem dois minuto a mais no placar, Martial arrancou pela direita passando por todos os marcadores adversários até chegar cara a cara com Alisson. Frio e com classe, o camisa 9 deu uma cavadinha e colocou 3 a 0 no marcador.

Segundo tempo

Com inúmeras alterações, os times voltaram a campo. O começo foi bem desmotivado e com pouquíssimas criações. O primeiro lance perigoso saiu aos 24 minutos, com um chute forte de Darwin Núñes.

Depois, o United continuava melhor no clássico. Elanga, impedido, recebeu e driblou Adrían, que entrou no lugar de Alisson, mas o lance foi invalidado.

Com perigo a todo momento, os Red Devils não cansavam de atacar. Em lance construído desde a defesa, Billy recuperou, levou a bola pelo campo todo e tabelou com Pellistri. O camisa 28 só teve o trabalho de empurrar e balançar as redes e fechar a contagem.

Manchester United goleia Liverpool (Foto: Divulgação)

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES