O avião que transportava a delegação do Cuiabá Esporte Clube não conseguiu pousar em Cuiabá na tarde desta quarta-feira, por causa das chuvas. O voo partiu de Guarulhos (SP) com destino ao Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Como não conseguiu pousar, o piloto retornou e fez um pouso de emergência em Goiânia. Lá, o avião foi reabastecido.
Os jogadores passaram momentos de tensão e um deles postou vídeos na rede social dele em que fala sobre o susto que levou por causa da turbulência. "Estava passando por um momento difícil lá em cima. Não desejo isso para ninguém", diz Jean Patrick, em um vídeo.
A delegação retornava para Cuiabá, em um voo comercial da Gol Linhas Aéreas, depois de jogar contra o Guarani na noite dessa terça-feira (13). Em nota, a delegação do clube informou que a equipe conseguiu pousar em Cuiabá no início da noite.
Vídeo:
Nota da companhia aérea
" GOL informa que, por conta das condições meteorológicas adversas em Cuiabá, o voo G3 1132 (Guarulhos - Cuiabá) precisou alternar para o Aeroporto de Goiânia, pousando em segurança às 17h56.
A Companhia ressalta ainda que, após a melhora no clima, todos os Clientes seguiram viagem e já desembarcaram em seu destino."