O tenista Nick Kyrgios é bastante conhecido nesse segmento por ser o ‘bad boy’ do tênis. E em uma competição nesta terça-feira (01) ele voltou a ser o centro das atenções após perder para o australiano Andy Murray nos Estados Unidos.
O competidor australiano foi o foco dos fotógrafos e narradores do evento, isso porque ele foi vaiado pela torcida, brigou com o árbitro, levou uma advertência, fingiu dormir durante o intervalo dos sets e protagonizou vários lances polêmicos.
Murray bateu Kyrgios por 3 sets a 1, com parciais de 7-5, 6-3, 4-6 e 6-1, e avançou sem grandes dificuldades para a segunda rodada do último Grand Slam do ano.
Logo no primeiro set, o australiano foi vaiado pela torcida por conta de uma disputa de um ponto, após ver que perdeu o ponto ele começou a discutir com o árbitro, durante outros momentos a discussão voltou a se repetir e ele tomou uma advertência por ter falado palavrão.
Para continuar o show, ao perder o primeiro set, o bad boy foi para a área reservada de descanso e fingiu tirar um cochilo por alguns segundos.