O PSG informou que não conta com Neymar e Verratti para a temporada, de acordo emissora RMCSport. Os atletas se reuniram com o técnico Luís Henrique e o diretor Luis Campos, que informaram a decisão do clube. O brasileiro de 31 anos ainda tem mercado no futebol europeu, o que pesa contra o atacante é o seu salário anual.
Neymar e Verrati não participou dos treinos junto com o elenco, também não participaram do media day feito no CT do PSG. Outro que também pode está de saída do clube é Mbappé, que está em litigio com o clube. Renato Sanches, Hugo Ekitike e Juan Bernat são jogadores que estão disponíveis para serem negociados nessa janela.
Neymar confirmou que também deseja deixar o clube. O retorno ao Barcelona nesse momento é quase impossível, devido o time espanhol ter problemas para inscrever novos atletas. O Barcelona está passando por problemas financeiros e o clube está tendo conflitos com o fair player financeiro com a liga espanhola.
O Al-Hilal fez uma proposta de mais de R$ 430 milhões por ano, mas o atleta não tem a intenção de aceitar. Um caminho para o carque brasileiro é o futebol americano, vendo o Messi jogando por lá, pode animar a jogar na MLS. Já Verrati, também tem uma proposta milionária do time árabe, o italiano ainda não deu a resposta aos árabes.
O PSG começa o campeonato francês contra o Lorient, no sábado (12), às 16h (horário de Brasília), no Parc dos Príncipes, em Paris. A presença das principais estrelas do elenco, ainda nã tem a confirmação que vai se juntar ao elenco, para fazer a estreia na temporada 23/24.