A torcida do Boca Juniors pretende “invadir” o Rio de Janeiro para a final da Libertadores contra o Fluminense em novembro. Segundo a tv “TyC Sports", o clube cogita ter na cidade cerca de 150 mil torcedores para apoiar o time para a conquista o título da competição.
A torcida do clube argentino terá cerca de 20 mil ingressos destino a sua torcida no estádio. A parte central do Maracanã, será com torcedores comuns, que gostariam de assistir a final entre as duas equipes. A capacidade total do Maracanã é de 78.838 torcedores. Caso tenha essa quantidade de torcedores do Boca Juniors na cidade, muito não poderão assistir à final in loco.
A programação do Boca Juniors ainda não foi confirmada, mas pela organização da Conmebol, os clubes finalistas, precisam chegar à cidade da final três dias antes. Nas edições anteriores, as equipes chegaram na sede da final na quarta-feira ao longo do dia, fazendo os compromissos institucionais da entidade quinta e sexta-feira, como treinos e entrevistas coletivas.
Em 2014, durante a Copa no Brasil, muitos argentinos ficaram pelo Rio de Janeiro, pois a Argentina chegou à final da Copa do Mundo. A possibilidade de ocorrer novamente essa torcida é grande, visto que o clube argentino pode se tornar um dos maiores campeões da competição com sete títulos, ao lado do Independente.