Bolt beija muito em boate na sua última noite no Rio

O medalhista que teve suas íntimas vazadas

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Se tem alguém que vai sentir saudade do Brasil, esse alguém é Usain Bolt. O atleta, que chegou ao país sem querer fazer muito estardalhaço, meio recluso, se mostrou festeiro e pegador. O medalhista que teve suas fotos íntimas vazadas com a estudante Jady Duarte, na maior intimidade, antes já havia trocado beijos com uma gringa. Na mesma boate em que conheceu a carioca.

No último dia no Rio, Bolt quis comemorar seus 30 anos. E não satisfeito com o carinho da torcida, trocou beijos, amassos e muito mais com mo mínimo 3 mulheres na boate. Quase num revezamento. Primeiro, o velocista festejou seus feitos na Casa da Jamaica, na Lagoa e de lá foi direto para uma boate badalada do Rio.

O primo, Donald Thomas, foi o intermediário para chegar até a boate All In, na Barra. O rapaz, que também é atleta, tinha ido ao mesmo lugar outras duas vezes durante a semana. “Bolt chegou por volta da 1h. Os amigos da delegação já esperavam por ele. Só pediu um camarote reservado. Nós o deixamos à vontade, tanto que ele subiu ao palco, cantou e foi o DJ da noite”, conta Adriana Martini, que convidou o atleta para ir até a boate.

O astro do atletismo quis se tornar o astro da balada. Em cima do palco, ele comandou a noite observado por frequentadores incrédulos na boate. Quase tiveram que mandá-lo embora, na realidade. Era de manhã e o jamaicano ainda dançava. “Eles foram embora por volta das 6h30m. Os últimos a sair”, diz o gerente da boate, para a felicidade dos amigos Bolt ainda pagou a conta da farra, que foi em torno de R$ 4,6 mil.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES