/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2018/10/12/000_19y9a0_jVVbpDf.jpg\")
Usain Bolt ainda não decidiu se continuará alimentando o sonho de se tornar um jogador de futebol profissional. Após passar dois meses em um testes no Central Coast Mariners, da Austrália, o astro do atletismo alegou que recebeu diversas propostas ao redor do planeta, mas que baterá o martelo até o fim do mês.
- Eu tenho muitas ofertas de diversos clubes por aí. Tomaremos uma decisão antes do fim de novembro, se vou para outro clube ou se deixarei isso de lado - disse a estrela ao site "Omnisport".
O jamaicano segue chamando a atenção do mundo após abandonar as pistas, tentando atuar de forma profissional em um esporte que sempre foi seu hobby: o futebol. Torcedor do Manchester United, Bolt chegou a treinar no Borussia Dortmund e no Stromsgodset, da Noruega, antes de ser convidado pelo Central Coast Mariners para um período de testes.
/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2018/10/12/000_19y9a0_jVVbpDf.jpg)
Na equipe da Austrália, Bolt foi tratado com toda a pompa e participou de jogos amistosos, tendo marcado dois gols em um dos jogos. O Central Coast chegou a oferecer um contrato profissional à estrela do esporte mundial, que acabou recusando a proposta - o motivo teria sido a falta de garantias de que Bolt estaria presente em pelo menos um jogo da primeira divisão Australiana.