Brasil sai na frente, mas leva virada na final da Liga das Nações

Após ótima campanha, equipe foca na preparação para Pré-Olímpico.

| Divulgação /FIVB
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Em um primeiro momento, os passos indicaram um fim perfeito. Mas, quando Natália levou a mão à perna esquerda e deixou a quadra, algo desandou. As informações são do Globo Esporte.

Depois de abrir 2 a 0 no placar, o Brasil viu os Estados Unidos se agigantarem em Nanquim. Sem uma de suas principais jogadoras, a seleção não teve forças para buscar o resultado. Em 3 sets a 2, parciais 20/25, 22/25, 25/15, 25/21 e 15/13, o time americano confirmou o favoritismo e conquistou o bicampeonato da Liga das Nações.

Crédito: Divulgação /FIVB

Agora, a seleção brasileira se prepara para a principal competição da temporada. Entre os dias 1 e 3 de agosto, em Uberlândia, o Brasil disputa o Pré-Olímpico em busca de uma vaga nos Jogos de Tóquio, no ano que vem. Na cidade mineira, a equipe enfrenta República Dominicana, Camarões e Azerbaijão.

Escalações:

Brasil: Macris, Lorenne, Mara, Bia, Gabi e Natália. Líbero: Léia. Entraram: Paula Borgo, Roberta, Amanda e Tainara. Técnico: José Roberto Guimarães.

EUA: Carlini, Drews, Ogbogu, Washington, Robinson e Bartsch-Hackley. Líbero: Courtney. Entraram: Thompson, Poulter, Larson e Dixon. Técnico: Karch Kiraly.

Crédito: Divulgação /FIVB

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES