Brasil vence mais uma no vôlei de praia feminino e vai mal no boliche

Seleção feminina de vôlei segue à frente em busca da medalha de ouro.

| Reprodução/Record TV
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Jogos Pan-Americanos

Com maestria e um pouco de dificuldade do que na estreia com as representantes de Ilhas Virgens, Carol Horta e Ângela ganharam das chilenas Mardones e Rivas por 2 sets a 0, com parciais de 21/16 e 21/19. O triunfo desta quinta, 25, já garante a parceria na fase eliminatória do torneio e mantém o time na liderança do Grupo C após duas rodadas. Da redação JMN.

Brasileiras superam dupla chilena no segundo jogo do Pan-Americano Lima 2019. Foto: Reprodução.

As brasileiras voltam à quadra nesta sexta-feira, (26) pela última partida da fase de grupos, quando enfrentam as mexicanas Orellana e Revuelta, às 13h20 (de Brasília). Um triunfo garante a dupla nacional na primeira posição da chave, com vaga direta às quartas de final. Quem fica em segundo e terceiro disputa uma rodada eliminatória a mais, de oitavas de final.

Já no vólei masculino, Oscar e Thiago alcançaram a segunda vitória ao superarem os uruguaios Vieyto/Cairus por 2 sets a 0, com parciais de 21/16 e 21/14, mantendo a liderança do Grupo C e já se garantindo na fase eliminatória. Os dois voltam à quadra nesta sexta-feira, quando enfrentam os cubanos Sergio Gonzalez e Luis Reyes, às 15 horas (de Brasília).

Boliche

Diferente do vôlei, o Brasil não teve um resultado no início no boliche. Nesta quinta, Marcelo Suartz (atual campeão do individual) e Bruno Costa participaram do primeiro dia da classificatória das duplas masculinas. A parceria não conseguiu um bom desempenho e acabou apenas na 13ª colocação entre as 16 duplas participantes.

 

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES