Contratada recentemente pelo UFC, a brasileira Bethe Correia terá o seu primeiro desafio pelo Ultimate em breve. Com 30 anos, a atleta substituirá Aleksandra Albu no UFC Fight Night 33 e com isso enfrentará Julie Kedzie no evento, que acontecerá no dia 7 de dezembro em Brisbane, na Austrália.
Conhecida como ?Pitbull?, Bethe é novata no mundo do MMA, já que ela luta profissionalmente desde maio do ano passado. No entanto, o card da brasileira mostra a sua eficiência. Desde a sua estreia, Bethe fez seis combates e venceu todos.
A adversária da brasileira é mais experiente no esporte. Kedzie luta profissionalmente desde 2004 e conta com um cartel com 16 vitórias e 12 derrotas no carreira. Natural de Chicago, nos Estados Unidos, ?Fireball?, como é conhecida, estreou no Ultimate com derrota para a holandesa Germaine de Randamie.
A luta principal do UFC Fight Night 33 será entre Antonio ?Pezão? e Mark Hunt, combate que será válido pela divisão dos pesados. O co-main event da noite será entre o brasileiro Maurício Shogun e o australiano James Te Huna.