O meio-campista Johnny, do Inter, foi convocado para disputar dois amistosos pela seleção principal dos Estados Unidos. O jogador de 19 anos foi chamado pelo técnico Gregg Berhalter para os jogos contra País de Gales no próximo dia 12, em Swansea, e Panamá no dia 16, na cidade de Wiener Neustadt, na Áustria.
Os dois amistosos serão realizados em datas Fifa. O jogador deve se apresentar à seleção norte-americana no dia 8 de novembro. Com isso, será desfalque para Coudet em pelo menos duas partidas: contra o Coritiba, no dia 8, e Santos, dia 14, pelo Brasileirão, além de um eventual jogo de ida das quartas da Copa do Brasil, na próxima semana. Informações do site GloboEsportes.com
Conforme adiantado pelo ge, o meia colorado já aparecia em uma pré-lista de convocados da seleção norte-americana. É a primeira vez que ele é chamado para a seleção principal.
Johnny já seria chamado por Gregg Berhalter no início do ano. Ele estava na lista para amistosos contra País de Gales e Holanda e tinha até passagens compradas. Mas a paralisação do futebol por conta da pandemia do coronavírus fez as partidas serem canceladas.