Capitão da Seleção Brasileira, o levantador Bruninho optou encerrar sua experiência no vôlei italiano. Nesta sexta-feira, o jogador divulgou uma foto nas redes sociais se despedindo da Itália e retornando ao Brasil. Ele não divulgou o futuro clube, mas especula-se um acerto com o Taubaté. As informações são da FOX Sports.
“Hora de voltar pra casa. Fim de um ciclo. Seis temporadas na Itália (com uma entre elas no Sesi-Sp). Anos de amadurecimento pessoal e profissional, tanto títulos emocionantes, aqueles que sonhava desde que comecei a jogar. E o mais importante, amizades pro resto da vida. Agradeço a Deus pela sorte de ter colocado tantas pessoas incríveis na minha vida”, descreveu.
Bruninho atuava desde 2018 no Civitanova e tinha ao seu lado o ponteiro Leal, cubano que se naturalizou brasileiro e já vinha sendo aproveitado na Seleção Brasileira. Na equipe italiana, a dupla ganhou grandes títulos – os principais foram o Campeonato Europeu e o Mundial Interclubes.
“O carinho e respeito recebido durante esses anos por onde passei, cidades que morei, cidades que ia jogar como adversário, foram realmente sensacionais. Um pouco de coração partido, mas isso demonstra que tudo valeu a pena! Ciclo novo começando e hora de novos desafios dentro e fora de quadra. Vamos nessa! Foco, força e fé”, emendou Bruno.