Novamente, o goleiro Bruno causou uma má impressão ao entrar no gramado da Gávea. Se na terça-feira, na reapresentação do Flamengo, ele ficou destacado da conversa com o diretor-executivo Zico, na manhã desta quarta-feira, o camisa 1 não cumprimentou o novo preparador de goleiros do clube, o ex-goleiro Cantarelli. Este, aliás, ficou surpreso com a atitude do jogador.
Diferentemente de terça, quando chegou alguns minutos atrasado no treinamento, Bruno chegou no horário e procurou o repórter de um site para cobrá-lo sobre as notícias vinculadas e sobre a abordagem que vem sendo dada às notícias.
- Não sou obrigado a cumprimentar ninguém. Tenho de fazer outro treino e não tem nada a ver com ele. Quando eu for trabalhar com ele, aí sim eu falo - bradou o goleiro, visivelmente irritado.
Vale lembrar, que o o jogador ficou contrariado com a demissão do preparador de goleiros Roberto Barbosa, com quem sempre trabalhou durante os quatro anos em que está no Flamengo. Para ele, Barbosa teve grande participação em sua evolução técnica.