Jonathan Calleri sinalizou positivamente por um retorno ao São Paulo. Aos seus representantes, o atacante externou o desejo de defender o Tricolor, mas o valor da oferta ainda não agrada aos empresários do Deportivo Maldonado-URU.
O São Paulo já sabe que, muito provavelmente, o Deportivo Maldonado irá enviar uma contraproposta, o que deve alongar ainda mais as negociações.
O São Paulo enviou uma proposta na última segunda-feira para ter Calleri até 2024, com o início dos pagamentos pelos direitos econômicos começariam a partir de 2022. Até o momento, os valores do salário não foram divulgados.
Segundo o Uol, as dificuldades financeiras do Tricolor no mercado da bola gira com uma dívida que beira os R$ 600 milhões, e isso requer cautela nos cofres do clube.
Passagem de sucesso
O trunfo do São Paulo para repatriar o argentino é justamente mostrar que no Brasil ele poderá ter vitrine em um clube do tamanho do Tricolor e repetir o que fez ainda em 2016 sendo um dos protagonistas na campanha de semifinalista da Libertadores.