Camisa 10 do Bragantino na Libertadores, Hyoran fala sobre carreira ao MN

O Red Bull Bragantino estreia na Libertadores jogando em casa às 19h, nesta quarta-feira (6), contra o Nacional, do Uruguai.

Hyoran | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Em entrevista com exclusividade ao jornalista Daiton Meireles, da Rede Meio Norte, o meia Hyoran, do Red Bull Bragantino, falou sobre sua passagem pelo Palmeiras e a temporada vitoriosa pelo Atlético-MG em 2021. Além disso, o atleta contou sobre o desafio de competir a Libertadores em 2022 pelo RB Bragantino, que disputa a competição continental pela primeira vez na história.

“A gente sabe que é um ano desafiador, é um ano de competições difíceis, e é a primeira vez que o Red Bull Bragantino vai disputar a Libertadores. Mas a gente ta muito confiante, temos um elenco muito qualificado e estrutura boa que nos dar um respaldo para buscar fazer uma boa campanha", diz o atleta.

Hyoran concede entrevista ao jornalista da Rede Meio Norte Dayton Meireles. (Foto:  Reprodução Youtube)

Hyoran fez questão de relatar detalhes de sua carreira em campo. "A gente sabe que não será fácil, são jogo aguerridos. Mesclando com a experiência que a equipe teve ano passado na Sul-Americana, chegando até a final e com crescimento que os jogadores vem tendo, além da manutenção dos jogadores que estavam no ano passado e chegada de reforços. Eu acho que a gente pode fazer um grande ano”, afirmou. 

Hyoran falou sobre sua carreira e estreia no Bragantino. (Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)

O Red Bull Bragantino estreia na Libertadores jogando em casa às 19h, nesta quarta-feira (6), contra o Nacional, do Uruguai. O time de Bragança Paulista vai disputar a Libertadores pela primeira vez na história. 

Hyoran disputou três edições da competição continental, sendo duas pelo Palmeiras e uma pelo Atlético-MG. O meia foi inscrito na Libertadores pelo Bragantino com a camisa 10.

Atleta fala sobre emoção de defender o Bragantino. (Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)

 Confira a entrevista na íntegra:

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES