A Arábia Saudita tem sido destino de muitos dos grandes nomes do futebol mundial, e não só de jogadores em fim de carreira, como um dia foi o caso. Atualmente, com a liga se tornando cada vez mais forte, os times interessam à promessas mundiais e também à atletas com carreiras consolidadas na Europa. Este foi o caso de João Cancelo, ex-Manchester City.
O Al-Hilal, clube que conta com Neymar no elenco e é treinado por Jorge Jesus, desembolsou 25 milhões de euros para contar com o lateral-esquerdo por 3 temporadas. O atleta de 30 anos chega ao clube para receber um salário anual de 15 milhões de euros (R$ 92 milhões), segundo informações de jornais europeus.
POLÊMICAS COM JORGE JESUS?
Muito foi falado por torcedores portugueses sobre o reencontro entre Jorge Jesus e João Cancelo, uma relação que não foi muito bem no passado. Jesus era treinador do Benfica quando o jovem lateral estava subindo para o profissional, e por conta da sua notória natureza de cobranças e de se apegar mais à jogadores já consolidados e apostar menos na base, Cancelo foi pouco aproveitado pelo mesmo.